NOTÍCIAS
Hering está entre as 60 marcas mais valiosas do Brasil
25.04.2018 04:22

Entre as que mais investem do Brasil, a marca Hering foi eleita a 60ª marca mais valiosa do país. O anúncio foi feito durante evento realizado dia 20/04, no Auditório Philip Kotler, localizado na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.

 

O estudo indica que as 60 marcas listadas atingiram, juntas, um crescimento de 23% em relação ao ano passado. A pesquisa apontou que a Hering obteve US$ 187 milhões em valor.

 

Para concorrer ao ranking, as empresas precisam ser exclusivamente brasileiras, cujo comando seja de uma empresa nacional ou, se pertencerem a empresas estrangeiras, que suas operações estejam predominantemente no Brasil. Neste ano, foram avaliadas 335 marcas para se chegar às 60 mais valiosas.

 

O estudo abarca as dimensões financeira – por meio da avaliação dos ativos intangíveis divulgados publicamente pela Bloomberg e pelos relatórios anuais das empresas – e de mercado – com a quantificação da importância da marca dentre os intangíveis da empresa, utilizando como fonte o BrandZ, estudo que entrevista mais de três milhões de consumidores e investidores para compreender o relacionamento deles com as marcas. O resultado é publicado no jornal britânico Financial Times e em mais de 17 países.

Informações