NOTÍCIAS
Hering é reconhecida no estudo Marcas Mais do Estadão
01.06.2018 10:52

Hering é reconhecida no estudo Marcas Mais do Estadão
Hering é reconhecida no estudo Marcas Mais do Estadão

A marca dos dois peixinhos acaba de conquistar, mais uma vez, um importante reconhecimento dos seus consumidores brasileiros. O estudo Marcas Mais, preparado pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela consultoria Troiano Branding, indica que a Hering é a segunda marca mais relevante para o público paulista e a terceira entre os consumidores de toda a região sul e sudeste, na categoria Lojas de Roupas.

 

O estudo, que chega à sua quarta edição, selecionou as marcas mais importantes para os brasileiros, classificando-as entre as primeiras, segundas e terceiras colocações, em 40 categorias. O objetivo do estudo é identificar as marcas de produtos e serviços com as quais os consumidores demonstram maiores níveis de envolvimento. Foram realizadas, por método online, 11.500 entrevistas.

 

Para nosso Diretor de Marcas, Edson Amaro, o que tem movido a Hering nos últimos tempos é a ligação consistente com os seus clientes. Como destaque, em 2017, a marca lançou a campanha ‘basicamente isso’, continuada neste ano, que procura falar sobre pessoas e fazer parte da vida delas, gerando conexão, engajamento e conversão.

 

Outro ponto que colabora para a recepção positiva do público é o investimento na melhoria da experiência de compra na loja física e na aproximação deste espaço e dos clientes aos meios digitais. “O ambiente da loja é um ponto de comunicação direto importante, com um potencial que precisa ser usado com muita eficácia”, acrescenta Amaro.

Informações