SOBRE A CIA.
Propósito, Modelo de negócio, proposta de valor, valores e números.

Como você veste a sua vida? 

Aqui, a gente veste a vida desde os primeiros passos, com a emoção pelo primeiro beijo roubado, a alegria da primeira festa com os amigos, as grandes conquistas. Vestimos momentos que são só seus. Vestimos a vida de contato e afeto. A vida vestida de vida!


Por isso o nosso armário é cheio de emoções. Somos casuais em nossa essência e autênticos sempre! Nossa história, tecida há mais de um século, conecta gente que sonha e realiza. Gente que encara o desafio do novo e empreende.


O nosso jeito não foi inventado, foi vivido, aprendido, construído nas relações com parceiros que acreditam nas nossas escolhas e compartilham nossos valores.


Da indústria ao varejo, hoje somos a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. Fazemos gestão de marcas, sabemos o que produzir e entregar porque conhecemos nossos consumidores.


Hoje somos quem somos porque atuamos em uma grande rede. Estamos em todo o Brasil e levamos nosso DNA casual também para a América Latina. Vivemos o presente com a leveza de saber quem somos, comprometidos com tudo o que acreditamos.


Vem com a gente vestir a vida e fazer de uma rede de pessoas que sonha, acredita, realiza e que, independente do que vier, a gente vai viver juntos mais uma emoção.


Aqui, a gente veste a vida!

 


Nosso MODELO DE NEGÓCIO

Somos uma organização multimarca no lifestyle casual com forte diferencial de produto. Nossa estrutura garante velocidade na produção e distribuição das nossas coleções.


Fazemos gestão marcas, sabemos o que produzir e entregar porque conhecemos nossos consumidores.

 

Possuímos um modelo híbrido de produção. Hoje, contamos com fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing.


E é através da gestão dos nossos canais, que o nosso produto pode ser encontrado em lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce.


 

Proposta de Valor

Ser uma organização multimarca, no lifestyle casual, com forte diferencial competitivo de produto. Nossas marcas têm estilo proprietário, conhecemos nossos consumidores e viabilizamos uma compra inteligente (Good Value for Money).

 

Nossos Valores

  • Respeito aos clientes - Encantar o cliente com produtos e serviços que superem suas expectativas.
  • Sustentabilidade - Ser economicamente rentável, promovendo a responsabilidade socioambiental.
  • Integridade e ética - Agir com transparência e ética, respeitando as regras da sociedade.
  • Inovação e abertura a mudanças - Pesquisar e monitorar o mercado, buscando reinventar-se.
  • Comprometimento - Atitude para alcançar as metas de acordo com a visão estratégica da empresa

Cia. Hering em números

Número total de lojas: 810 lojas no Brasil e no exterior, sendo 623 da marca Hering, 107 da Hering Kids, 58 da PUC, 3 DZARM. e 19 lojas no exterior.

 

Lojas próprias no Brasil: 91, sendo 64 Hering, 18 Hering Kids, 7 PUC, e 02 DZARM.

 

Franquias no Brasil: 700, sendo 559 Hering, 89 Hering Kids, 51 PUC e 1 DZARM.

 

Lojas no exterior: 19 (todas franquias Hering Store, localizadas em três países: Uruguai, Bolívia e Paraguai).

 

Pontos multimarcas: 17.006.

 

Webstores: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

 

Dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, quatro unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte.

 

Conta atualmente com cerca de 6800 colaboradores.

 

Marcas: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

 

DADOS: 3T17.

 

 

  

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