SOBRE A CIA.
Propósito, Modelo de negócio, proposta de valor, valores e números.

Como você veste a sua vida? 

Aqui, a gente veste a vida desde os primeiros passos, com a emoção pelo primeiro beijo roubado, a alegria da primeira festa com os amigos, as grandes conquistas. Vestimos momentos que são só seus. Vestimos a vida de contato e afeto. A vida vestida de vida!


Por isso, o nosso armário é cheio de emoções. Somos casuais em nossa essência e autênticos sempre! Nossa história, tecida há mais de um século, conecta gente que sonha e realiza. Gente que encara o desafio do novo e empreende.


O nosso jeito não foi inventado, foi vivido, aprendido, construído nas relações com parceiros que acreditam nas nossas escolhas e compartilham os nossos valores.


Da indústria ao varejo, hoje somos a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. Fazemos gestão de marcas, sabemos o que produzir e entregar, porque conhecemos nossos consumidores.


Hoje, somos quem somos porque atuamos em uma grande rede. Estamos em todo o Brasil e levamos nosso DNA casual também para a América Latina. Vivemos o presente com a leveza de saber quem somos, comprometidos com tudo o que acreditamos.


Vem com a gente vestir a vida e fazer parte de uma rede de pessoas que sonha, acredita, realiza e que, independente do que vier, a gente vai viver juntos mais uma emoção.


Aqui, a gente veste a vida!

 


Nosso MODELO DE NEGÓCIO

Somos uma organização multimarca no lifestyle casual com forte diferencial de produto. Nossa estrutura garante velocidade na produção e distribuição das nossas coleções.


Fazemos gestão marcas, sabemos o que produzir e entregar, porque conhecemos nossos consumidores.

 

Possuímos um modelo híbrido de produção. Hoje, contamos com fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing.


E é através da gestão dos nossos canais, que o nosso produto pode ser encontrado em lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce.


 

Proposta de Valor

Ser uma organização multimarca, no lifestyle casual, com forte diferencial competitivo de produto. Nossas marcas têm estilo proprietário, conhecemos nossos consumidores e viabilizamos uma compra inteligente (Good Value for Money).

 

Nossos Valores

  • Respeito aos clientes - Encantar o cliente com produtos e serviços que superem suas expectativas.
  • Sustentabilidade - Ser economicamente rentável, promovendo a responsabilidade socioambiental.
  • Integridade e ética - Agir com transparência e ética, respeitando as regras da sociedade.
  • Inovação e abertura a mudanças - Pesquisar e monitorar o mercado, buscando reinventar-se.
  • Comprometimento - Atitude para alcançar as metas de acordo com a visão estratégica da empresa

Cia. Hering em números

 

Número total de lojas: 761 lojas no Brasil e no exterior, sendo 579 da marca Hering, 103 da Hering Kids, 46 da PUC, 2 DZARM., 10 Espaço Hering, 1 Hering Basic Shop e 20 lojas no exterior.

 

Lojas próprias no Brasil: 87, sendo 52 Hering, 13 Hering Kids, 10 PUC, 2 DZARM. e 10 Espaço Hering.

Franquias no Brasil: 654, sendo 527 Hering, 90 Hering Kids, 36 PUC e 1 Hering Basic Shop.

Lojas no exterior: 20 (todas franquias Hering Store, localizadas em três países: Uruguai, Bolívia e Paraguai).

Pontos multimarcas: 10.505¹

Webstores: Hering, Hering Kids, PUC, DZARM e Espaço Hering

Dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte.

Conta atualmente com 6.319 colaboradores.

Marcas: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

 

DADOS: 4T18.

 

¹Considera clientes únicos e ativos nos últimos 12 meses.  

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